Suspeito de tráfico é preso em Urucará
Adriano Nunes dos Santos, 18, conhecido como ‘Orelhinha’, foi preso neste domingo (13) no município de Urucará por tráfico de drogas. O suspeito, segundo a Polícia Militar do município, distante 270 quilômetros de Manaus, já estava sendo monitorado depois de denúncias de que ele estaria assediando estudantes.
Na casa de Adriano, no bairro Aparecida, área central da cidade, os policiais do 4º Comando Independente de Urucará apreenderam 40 trouxinhas de cocaína e material para misturar e embalar os entorpecentes.
Os policiais começaram a investigar ‘Orelhinha’ após receberem denúncias de alunos e professores do município, de que o acusado costumava comercializar os entorpecentes próximos as unidades educacionais. Segundo a PM, ele costumava intimidar os estudantes. “Passamos dois dias investigando as ações de Adriano que vivia rondando algumas escolas e fazia abordagens aos adolescentes”, disse um policiais.
Adriano foi levado para a delegacia do município de Urucará onde foi autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
