Polícias Civil e Militar prendem agricultor com meio quilo de maconha skunk
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Santa Isabel do Rio Negro, sob o comando do delegado titular da unidade policial, Aldiney Nogueira, com o apoio de policiais militares que atuam naquele município, distante 630 quilômetros em linha reta da capital, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (14/3), o agricultor Luiz Fernando Rodrigues Veloso, 35, conhecido como “Paissano”, com meio quilo de maconha do tipo skunk.
“No lugar apreendemos 475 gramas e três trouxinhas de maconha do tipo skunk, uma balança de precisão digital, ferramentas, além de quatro aparelhos celulares e dois televisores, oriundos de furtos a residências na região. Na delegacia, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que Luiz Fernando já responde a processo por estupro de vulnerável, tentativa de estupro e furto”, esclareceu Nogueira.
“Paissano” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Após os procedimentos cabíveis na 76ª DIP, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum de Justiça Desembargador Roosevelt Pereira de Melo, em Santa Isabel do Rio Negro.