Polícias Civil e Militar prendem agricultor com meio quilo de maconha skunk

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Santa Isabel do Rio Negro, sob o comando do delegado titular da unidade policial, Aldiney Nogueira, com o apoio de policiais militares que atuam naquele município, distante 630 quilômetros em linha reta da capital, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (14/3), o agricultor Luiz Fernando Rodrigues Veloso, 35, conhecido como “Paissano”, com meio quilo de maconha do tipo skunk.

Conforme autoridade policial, Luiz Fernando foi preso na casa onde estava morando, situada na rua Projetada do bairro São José Operário, em Santa Isabel do Rio Negro. Aldiney Nogueira destacou que as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de denúncia, feita na delegacia, informando que o indivíduo estaria comercializando drogas naquela região.

  

“No lugar apreendemos 475 gramas e três trouxinhas de maconha do tipo skunk, uma balança de precisão digital, ferramentas, além de quatro aparelhos celulares e dois televisores, oriundos de furtos a residências na região. Na delegacia, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que Luiz Fernando já responde a processo por estupro de vulnerável, tentativa de estupro e furto”, esclareceu Nogueira.

“Paissano” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Após os procedimentos cabíveis na 76ª DIP, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum de Justiça Desembargador Roosevelt Pereira de Melo, em Santa Isabel do Rio Negro.

FOTO: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.