Polícia Militar prende suspeitos de espancarem e roubarem motorista de aplicativo
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom) detiveram três suspeitos, sendo dois homens, um de 21 e o outro de 26 anos, e um adolescente de 17 anos, de roubarem um carro Fiat Uno e o celular de um motorista, de 31 anos, que presta serviço para aplicativo de transporte privado. Os detidos também são suspeitos de espancarem o motorista durante o crime. O trio foi detido no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus.
Conforme o comandante da 30ª Cicom, major Sette, os policiais chegaram até os suspeitos após a vítima ligar, por volta das 6h deste domingo (13/01), para a Linha Direta da companhia e informar que havia sido roubada e espancada na avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus. A vítima informou a placa do veículo, e as buscas começaram. O carro foi localizado na própria avenida onde o fato aconteceu. Os policiais encontram o celular roubado com os suspeitos.
A vítima foi levada para o Hospital Platão Araújo para receber atendimento medico, e os infratores foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.