Polícia Militar do Amazonas prende homem que agrediu companheira com remo de pesca, em Guajará

A equipe policial encontrou o suspeito com sinais visíveis de embriaguez. Foto: (Divulgação/PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem, de 29 anos, por violência doméstica, na manhã desta quarta-feira (31/07), em Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus).

A equipe policial recebeu denúncia por volta das 8h40, de que um homem havia agredido a companheira, no bairro Ceam. Também foi informado que os filhos do casal ficaram assustados e fugiram de casa durante a agressão.

Durante diligências no local, o homem foi encontrado com sinais visíveis de embriaguez. Na residência também foi encontrado o remo de pesca que o suspeito utilizou para agredir a vítima.

O homem foi encaminhado para a 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) do município.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.