Polícia Militar do Amazonas prende homem por invasão à igreja e agressão ao padre
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu na manhã desta terça-feira (21/01) um homem, de 40 anos, por invasão a domicílio e agressão, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.
Durante patrulhamento pela região, por volta das 8h, a equipe policial foi abordada pela população que relatou ter visto um homem, em atitude suspeita, invadindo a Igreja Nossa Senhora de Fátima.
“Hoje, na parte da manhã, na rua Jonatas Pedrosa, na igreja Nossa Senhora de Fátima, um cidadão pulou o muro da igreja para agredir o padre. No decorrer, havia uma viatura nas proximidades, que foi acionada por populares e conseguiu deter o elemento antes que ele conseguisse agredir o padre”, relatou o tenente R. Neto.
No local, os policiais militares encontraram o suspeito sobre o padre, em situação de agressão. Imediatamente, o homem foi detido pela equipe da PMAM. O caso foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.