Polícia de Lábrea prende suspeito de tráfico de drogas

Após uma semana de investigação, equipes da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Lábrea, (CIPM), a 702 quilômetros de Manaus, prenderam na tarde de ontem (10), José Macário de Souza, 23, conhecido como ‘Neris’, por tráfico de drogas. Com o suspeito os policiais apreenderam aproximadamente meio quilo de maconha e oxi, material para misturar e embalar o entorpecente, uma balança de precisão e dinheiro.

Neris, que responde em liberdade por duas tentativas de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, estava sendo investigado após várias denúncias anônimas feitas para o 190 da PM do município. Segundo os policiais, o suspeito costumava comercializar os entorpecentes em um quarto alugado onde ele vivia com a esposa, na comunidade Tira Barro. O local, de acordo com as informações passadas pelos moradores, era usado como ponto de distribuição das drogas.

A companheira de José Macário conseguiu fugir antes da polícia chegar. Já o suspeito não reagiu à prisão e foi flagrado com cerca de meio quilo de droga entre oxi (pedra) e tabletes de maconha, além de vários materiais para embalagem do produto e R$ 208. Ele foi encaminhado para a delegacia interativa de Lábrea onde foi autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.