Polícia Civil prende trio com arma de fogo caseira, cartucho e porções de drogas no bairro Cidade de Deus
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na noite de quinta-feira (3/1), às 19h, Felipe Ruan da Silva Ramires, 18; Allan Oliveira da Silva, 19, e Rodrigo Cabral Cavalcante, 22, com um arma de fogo caseira, calibre 20, um cartucho de arma de fogo calibre 20 e porções de cocaína e maconha do tipo skunk.
De acordo com a autoridade policial, o flagrante ocorreu em uma casa situada na rua Nei Chamorra, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. O delegado explicou que a equipe do 13° DIP chegou até os indivíduos após o recebimento de delação, informando a prática ilícita no local.
“Montamos campana no lugar e observamos a movimentação suspeita. Após o cerco policial, obtiveram êxito nas prisões dos infratores. No interior da residência, onde o trio estava, apreendemos uma arma de fogo caseira, calibre 20, um cartucho de arma de fogo calibre 20, cinco porções de maconha do tipo skunk e uma de cocaína”, declarou Cunha.
Flagrante – Os jovens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis no 13° DIP, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.
FOTOS: DIVULGAÇÃO/PC-AM