Polícia Civil prende homem que comercializava drogas na zona norte da capital
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (6/6), por volta das 11h30, Cristiano Brasil Albuquerque, 33, com 108 trouxinhas de maconha, sete trouxinhas e uma porção média de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 48 em espécie.
De acordo com Ricardo Cunha, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações anônimas, feitas ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia do 13° DIP, relatando que um homem, com as características de Cristiano, estaria comercializando entorpecentes em uma via pública do bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.
“Em ato contínuo, nos deslocamos até o endereço indicado para averiguarmos a veracidade da denúncia e, ao identificarmos o homem a partir das características repassadas, descobrimos que Cristiano além de comercializar drogas naquele bairro, também mantinha um depósito de entorpecentes na residência dele, situada na rua Vitória Beatriz, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da cidade”, explicou Cunha.
Conforme a autoridade policial, durante buscas no imóvel, os policiais civis encontraram as substâncias entorpecentes, um aparelho celular e a quantia em dinheiro que, segundo a autoridade policial, é proveniente do tráfico de drogas naquela área da cidade.
Flagrante – Conduzido ao prédio do 13º DIP, Cristiano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.
FOTOS: Divulgação / PC-AM.