Polícia Civil pede ajuda para encontrar jovem desaparecido
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Emerson Tavares Rezende, 26, desaparecido desde o início da manhã do dia 4 de outubro deste ano.
Segundo a mãe dele, Dulce Gomes, Emerson saiu por volta das 6h, da casa onde mora, situada na rua Faustino Moreira, conjunto São Sebastião, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, para vender banana frita próximo a uma loja de veículos, localizada no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre o mesmo.
Ainda segundo a noticiante, Emerson possui duas tatuagens, uma na mão direita com a imagem de um tigre, e a outra nas costas com o desenho de um dragão. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Emerson, ligar para o número: (92) 99138-5542.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.