Polícia Civil de Rio Preto da Eva investiga morte de caseiro

A 36ª Delegacia Interativa de Polícia de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) investiga a morte do caseiro Vanginer Santos da Silva, 54, ocorrida na última sexta-feira (25/12) no Ramal Casa Branca, KM 08, Vicinal 02, KM 05, localizado no quilômetro 114 da rodovia estadual AM 010.

36ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Rio Preto da Eva. (Foto: Divulgação/ PC-AM)

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), após um desentendimento com um homem por nome “Domingos”, a vítima tentou atingir o suspeito com uma foice, e foi alvejado com quatro disparos de espingarda. Ele morreu no local. O suspeito do crime fugiu.

Segundo o titular da 36ª DIP, delegado Henrique Brasil, Vanginer é originário do município de Coari e não possuía familiares em Rio Preto da Eva. O caso seguirá sob investigação, ouvindo testemunhas com o intuito de elucidar o crime e prender o autor dos disparos.

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o Disque-Denúncia (092) 99408-4662, da Delegacia de Rio Preto da Eva, ou pelo telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.