Polícia Civil de Rio Preto da Eva investiga morte de caseiro
A 36ª Delegacia Interativa de Polícia de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) investiga a morte do caseiro Vanginer Santos da Silva, 54, ocorrida na última sexta-feira (25/12) no Ramal Casa Branca, KM 08, Vicinal 02, KM 05, localizado no quilômetro 114 da rodovia estadual AM 010.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), após um desentendimento com um homem por nome “Domingos”, a vítima tentou atingir o suspeito com uma foice, e foi alvejado com quatro disparos de espingarda. Ele morreu no local. O suspeito do crime fugiu.
Segundo o titular da 36ª DIP, delegado Henrique Brasil, Vanginer é originário do município de Coari e não possuía familiares em Rio Preto da Eva. O caso seguirá sob investigação, ouvindo testemunhas com o intuito de elucidar o crime e prender o autor dos disparos.
Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o Disque-Denúncia (092) 99408-4662, da Delegacia de Rio Preto da Eva, ou pelo telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.