PC prende dupla em posse de drogas, arma de fogo e munições no interior
A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (20/05), por volta das 15h, Arleson da Silva, 26, e Rubem Corrêa de Souza, 41, com 218 trouxinhas de substâncias entorpecentes, uma arma de fogo e munições. A ação aconteceu na rua Barroso, Comunidade Bela Vista, zona rural daquele município.
O delegado Rodrigo Torres, titular da DIP, relatou que as equipes policiais já estavam investigando a dupla há alguns dias, diante disso, seguiram em diligências até aquela Comunidade e conseguiram flagrar o momento em que os indivíduos estavam comercializando as drogas.
“Nós cercamos a casa e avistamos eles vendendo o material ilícito. Realizamos a abordagem e durante revista no imóvel localizamos 95 trouxinhas de cocaína, 62 de maconha, 61 de oxi, uma arma de fogo de fabricação caseira, quatro munições de calibres distintos e R$ 35 em espécie”, detalhou o delegado.
Procedimentos
Encaminhados à unidade policial, Arleson e Rubem foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis, eles ficarão custodiados na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.