PC o apoio da população para localizar uma adolescente que desapareceu em Manacapuru

A delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Adriele Araújo de Souza, 15, desaparecida desde a tarde do dia 20 de outubro deste ano.

Desaparecida: Adriele Araújo de Souza.
Desaparecida: Adriele Araújo de Souza. FOTO: Divulgação/PC.

De acordo com a autoridade policial, no final da tarde, da data supracitada, por volta das 17h, a adolescente saiu da casa onde mora, situada na rua Cristiano de Azevedo, bairro Morada do Sol, em Manacapuru, e não retornou mais. Conforme Merly, durante as diligências em torno do caso, testemunhas afirmaram ter visto Adriele em alguns pontos da cidade, mas até o momento, a equipe não possui informação sobre o paradeiro exato da adolescente.

“Quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro da adolescente, entrar em contato pelo número: (92) 98431-0210, o disque-denúncia da unidade policial. Para falar com os parentes de Adriele, ligar para os números: (92) 98182-1752 ou 98470-4335. O prédio da DEP Manacapuru está situado na rua Almirante Tamandaré, nº 3000, bairro Figueirinha,” concluiu a delegada.