PC investiga o homicídio de agente de portaria no bairro Japiim

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), investiga a morte do agente de portaria Daniel Amos Araújo Marques Diogo, de 25 anos, alvejado com disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na última sexta-feira (05/03), no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Por volta das 15h, policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Monsenhor Pacelli, Conjunto Japiilândia. De acordo com informações de testemunhas, Daniel foi atingido por um infrator que estava com uma mulher na garupa de uma motocicleta.

Em seguida, a vítima ainda chegou a ser socorrida pela população e levada até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde a médica constatou o óbito de Daniel. O corpo da vítima foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, zona centro-sul, e depois removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia. Denúncias também podem ser feitas pelo site da SSP-AM, no www.ssp.am.gov.br.