PC-AM solicita colaboração da população na divulgação da imagem de jovem que desapareceu
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Lucioney Barbosa Dias, 19, desaparecido desde segunda-feira (08/11), por volta das 6h, quando saiu da residência de sua tia, no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe de Lucioney, Luciene Barbosa da Silva, 37, relatou que eles moram no município do Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus), e o jovem estava hospedado na casa da irmã dela, no Novo Aleixo.
A mãe de Lucioney informou ainda que o rapaz saiu da capital na segunda-feira (08/11), com o intuito de retornar ao município onde reside, mas até o momento não deu notícias à família, tampouco chegou ao destino final.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Lucioney que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.