PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de homem procurado por duplo homicídio de gêmeos
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de um indivíduo identificado como Wesley, e conhecido como “Noé”, por envolvimento no duplo homicídio dos irmãos gêmeos Rômulo Paulo Cabral e Rodrigo Paulo Cabral; ambos tinham 43 anos.
O crime ocorreu no dia 27 de outubro deste ano, em uma farmácia localizada na rua Belo Horizonte, avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, as vítimas eram proprietárias da farmácia onde o crime aconteceu. Na ocasião do delito, Wesley e seu comparsa, Diego da Silva e Silva, 29, conhecido como “Shrek”, já preso pelas equipes da DEHS, chegaram ao estabelecimento comercial para cometer o crime.
“Diego conduziu a motocicleta e ‘Noé’ efetuou os disparos nas vítimas, que foram a óbito na parte interna e externa da farmácia. A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do circuito interno do local”, explicou Cunha.
Disque-denúncia
O delegado solicita a quem tiver informações acerca da localização de Wesley que entre em contato pelo número (92) 99292-1015, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.