Mais de 2 quilos de droga são apreendidos durante Operação Relâmpago em Lábrea

Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou na prisão de três pessoas e a apreensão de um quilo de maconha prensada e um quilo e meio de oxi, no ramal do Tauaruã, área rural do município de Lábrea,  a 851 quilômetros da capital amazonense.

José Inácio da Costa, 27, Júnior Cosme Rodrigues, 30, e Edson Gomes Ribeiro, 35, foram flagrados em uma vicinal do ramal do Tauaruã no momento em que negociavam os entorpecentes. Segundo o coordenador da Operação Relâmpago, tenente Laurênio Silva, os policiais passaram dois dias investigando as denúncias que indicavam que dois homens estariam trazendo droga de Humaitá. “Conseguimos prender todos os envolvidos na negociação. Edson que recebeu a droga confessou durante depoimento que ira abastecer as bocas-de-fumo de Lábrea”, disse o tenente.

 Com os suspeitos foram encontrados dois quilos e meio de droga, entre maconha e oxi, que estavam armazenados em um saco plástico no meio do mato à beira da estrada. O trio foi encaminhado à 4ª Companhia Independente  da Polícia Militar (CIPM), no município de Lábrea.