Irmãos são presos na boca-de-fumo após denúncia ao 181

Os irmãos Núbia da Silva dos Santos, 30, e Gessynei da Silva dos Santos, 32 anos, foram presos na tarde de hoje (7) pela Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) na rua Buriti, beco F, no bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus. Eles portavam 19 trouxinhas de pasta-base de cocaína e material para embalagem de droga para venda.

Núbia e Gessynei foram presos em casa depois que um cidadão os denunciou para o Disque 181. Na residência, disse o denunciante, funcionava uma boca-de-fumo, o que foi comprovado pelos investigadores da Força-Tarefa, que ficaram observando a movimentação no endereço desde a manhã de hoje.

De acordo com os investigadores, Gessiney da Silva já tem passagem pela polícia e tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Na delegacia do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Núbia disse aos policiais que pegava a droga com uma pessoa que ela não identificou e a vendia entorpecente no horário da manhã. O seu irmão era responsável pela venda noturna do entorpecente.