Força-Tarefa prende dupla de traficantes com drogas e armas, e um é foragido do Ipat

A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prendeu, nesta tarde de quinta-feira, Carlos Henrique Bastos de Souza, 25 anos, e Dario Gonçalves de Lima, 23, em uma casa da rua Santa Clara, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus. O local é moradia do traficante “Bodó”, conhecido na área. Dario é o 108º dos 176 foragidos do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat). Faltam ser capturados 66, já que dois dos fugitivos foram mortos.

Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, nove munições intactas, 46 porções e pedras de pasta-base de cocaína, 38 porções de maconha, material para embalagem dos entorpecentes e 107 reais em espécie.

A dupla foi presa por meio de denúncia repassada diretamente ao e-mail do secretário de Segurança Pública, no site www.ssp.am.gov.br. De acordo com a denúncia, no local estava escondido Dario Gonçalves de Lima.  Ele ainda chegou a se apresentar aos policiais com identidade falsa de Bruno Fernandes. Ele possui uma tatuagem em um dos braços com o nome “Dulcilene”, que seria de sua mãe.

  Carlos Henrique e Dario de Lima foram conduzidos ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).