Em Manaus, Polícia Militar do Amazonas prende dois homens e apreende drogas e munições

As ocorrências foram registradas nos bairros Colônia Antônio Aleixo e Nossa Senhora das Graças. Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu dois homens, de 21 e 29 anos, e apreendeu entorpecentes e munições, em ocorrências registradas na quinta-feira (12/09). As ações policiais aconteceram nas zonas leste e centro-sul da capital amazonense.

Na primeira ocorrência, registrada por volta das 15h30, a equipe policial da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recebeu denúncia, via linha direta, informando que na rua Manoel Matias, bairro Novo Aleixo, havia homens vendendo drogas. Já no local, os PMs visualizaram os suspeitos, que fugiram para uma área de mata.

Durante as diligências foram encontrados um tablete, uma porção e 93 trouxinhas de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão e 38 munições de diferentes calibres.

Ainda na Colônia Antônio Aleixo, desta vez, por volta das 20h, policiais militares da 28ª Cicom prenderam um homem, de 21 anos, durante patrulhamento na rua do Progresso. Na ocasião, o suspeito tentou se desfazer de um saco plástico.

Dentro da sacola foram encontradas quatro porções de cocaína, três porções de oxi e uma balança de precisão. O homem e os materiais apreendidos nas duas ações foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no bairro Nossa Senhora das Graças, policiais militares da 22ª Cicom prenderam um homem, de 29 anos, durante patrulhamento, no beco Sucupira. Na ocasião, um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi detido.

Com ele, foram apreendidas uma porção grande de maconha, duas pedras de oxi, quatro trouxinhas de maconha, uma de oxi e uma de cocaína, além de quatro balanças de precisão e R$20 em espécie.

O homem e o material ilícito foram conduzidos ao 1º DIP

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.