Em Manacapuru, PC-AM prende homem em flagrante por estupro de vulnerável
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipes da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (25/11), por volta das 16h, um homem de 33 anos, por estupro de vulnerável que teve como vítima uma adolescente de 13 anos. A prisão ocorreu no bairro Morada do Sol, naquele município.
De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da DEP, as diligências em torno do caso iniciaram após a mãe da vítima comparecer à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Na ocasião, ela informou que sua filha tinha saído para ir ao mercado, e quando retornou, percebeu que ela estava sangrando.
“Ela questionou a filha sobre o que havia acontecido, e a adolescente contou que trocava mensagens, há alguns meses, com um homem conhecido da família, e que ele havia mantido relações sexuais com ela”, explicou Merly.
Ainda conforme a autoridade policial, com base nas informações, os policiais seguiram em busca do infrator e o localizaram em sua casa, no bairro Morada do Sol, em Manacapuru, depois do que ele foi conduzido à sede da unidade policial.
Procedimentos
O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, e ficará custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.