Denúncia ao Disque 181 leva cunhados para a prisão
Priscila Caroline Moura de Souza, 21 anos, e Francisco da Silva Feitosa, 18, foram presos no início da tarde de hoje (15) pela Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) por porte e venda de drogas na casa em que moram na rua Domingos Enéias da Frota, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.
Uma equipe da Força-Tarefa flagrou os dois, que são cunhados (Priscila é casada com irmão de Francisco), com 110 trouxinhas de pasta de cocaína, 35 pinos de cocaína, 40 pinos vazios e 343 reais em espécie. A droga estava escondida em um quintal, debaixo de folhagem. O casal não reagiu à prisão, que só foi possível graças a uma denúncia anônima para o Disque 181.
Os investigadores disseram que Francisco afirmou que a droga é de propriedade de seu irmão, que está preso desde a semana passada na cadeia pública Vidal Pessoa. O denunciante apontou que na casa de Priscila e Francisco funciona um ponto de venda de droga, e que a dupla é responsável pela distribuição. Ambos foram apresentados ao delegado do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP).