DEHS vai investigar homicídio registrado na Compensa
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), está investigando a morte de Sérgio Thiago Sales Aricanati, de 29 anos. O crime ocorreu na tarde de sábado (17/04), na Rua Ribeiro Couto, bairro Compensa I, zona oeste de Manaus.
Informações presentes no Boletim de Ocorrência, realizado pelo pai da vítima, narram que uma mulher desconhecida passou na feira e afirmou que o filho havia sido morto em beco próximo. Em seguida, o noticiante conta que saiu correndo para o local e constatou que a vítima era seu filho.
Populares relataram que Thiago saiu de dentro de um carro com os braços amarrados e depois foi alvejado por vários disparos de arma de fogo pelos ocupantes do veículo. O pai da vítima relatou que há dois anos seu filho teria sido preso por tráfico de drogas. Ele não soube informar se ele ainda era envolvido com o crime. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.