DEHS registra morte de homem na Marina do Davi


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou a morte do agente de portaria Jonas Barbosa Teixeira, 31, vítima de agressão física no último domingo (20/12) na Comunidade do Abelha, Marina do Davi, zona rural de Manaus.

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. (Fotos: Alailson Santos /PC-AM)

A morte ocorreu na rua dos Palmeiras. Policiais militares do Batalhão Ambiental atenderam a ocorrência após acionamento pelo serviço emergencial 190. No local, familiares da vítima disseram que, no dia anterior ao crime, ele estava bebendo na companhia de outras três pessoas. Aos policiais, o irmão disse que chegou, pela manhã, e encontrou Jonas caído no chão com marcas de paulada e sangrando.

Jonas possuía antecedentes criminais. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foram identificadas passagens pelo crime de furto, ocorrido em 2016.Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.