DEHS investiga morte em aniversário em bairro de Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas, está investigando a morte de André Queiroz Alves Castro, de 35 anos, atingido com disparos de arma de fogo, no último sábado (27/03), durante uma festa de aniversário. O crime ocorreu na Rua Cruzália, no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona norte de Manaus.

Por volta de meia-noite, André deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, zona leste, com quatro perfurações no ouvido, ombro, tórax e virilha. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

De acordo com informações repassadas aos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), André estava comemorando o seu aniversário quando foi surpreendido por dois suspeitos, em uma motocicleta não identificada, que o alvejaram e fugiram da cena do crime.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.