Ação integrada entre as Polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas por tráfico de drogas em Novo Aripuanã
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, na terça-feira (25/06), quatro pessoas por tráfico de drogas. As prisões ocorreram em locais distintos do município.
Os presos são Cileia Albuquerque Macedo, 38; Dina Mara Santana Silva, 28; Neubson Costa de Almeida, 28; e Rangel de Almeida da Cunha, 28. Neubson foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva e os demais citados foram presos em flagrante.
Conforme o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, a primeira prisão foi a de Dina Mara, após as equipes policiais receberem denúncias sobre a casa de Dina funcionar como um ponto de venda de drogas.
“Fomos em diligência ao local e encontramos, na bolsa da mulher, 44 porções de oxi e quatro porções de cocaína. Ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos”, disse.
Segundo o delegado, mais tarde, no mesmo dia, os policiais civis e militares saíram em diligência para cumprir o mandado de Neubson e, durante o cumprimento, apreenderam 120 porções de oxi e três porções de maconha.
“Neubson estava escondido na casa de seu primo, Rangel, e da companheira dele, Cileia, quando foi preso. Eles estavam juntos com as drogas”, completou.
Procedimentos
Dina Mara Santana Silva responderá por tráfico de drogas; Cileia Albuquerque Macedo, Neubson Costa de Almeida e Rangel de Almeida da Cunha responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos ficarão à disposição da Justiça.