PC-AM vai investigar morte de homem que foi executado após telefonema
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), vai investigar a morte de Jordan Nilson Marinho Batista, de 26 anos, vítima de disparos de arma de fogo, na quinta-feira (20/05). O crime aconteceu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Por volta das 11h, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) registrou uma ocorrência de homicídio, na Avenida Silves. De acordo com o relato da mãe da vítima, o fato aconteceu após Jordan receber uma ligação de uma amiga que disse estar com outros amigos. Assim que Jordan chegou ao local, ele se deparou com seus amigos, mas logo em seguida foi baleado.
Após o disparo, a vítima foi socorrida pelo Samu e levado ao SPA da Colônia Oliveira Machado, na zona sul, mas acabou morrendo. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o Whatsapp da Delegacia de Homicídios, no (92) 98421-5336. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.