PC segue na investigação da morte de adolescente na zona sul da capital
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), está apurando a morte do adolescente Gabriel Lima da Silva, de 15 anos, vítima de diversos disparos de arma de fogo, na noite de sábado (08/05). O caso ocorreu na avenida Ministro Mario Andreazza, bairro Distrito Industrial 1, na zona sul de Manaus.
De acordo com a irmã da vítima, que registrou o Boletim de Ocorrência, três homens não identificados desceram de um veículo que também não foi identificado, e atiraram, segundo ela, para todos os lados.
Gabriel foi atingido por vários desses tiros e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde não resistiu e morreu devido aos ferimentos causados pelos disparos.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.