DEHS vai investigar morte de operador de máquina na zona leste de Manaus
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), vai investigar a morte do operador de máquina Jefferson Felipe Teles Batista, de 28 anos, morto por disparos de arma de fogo, na última quinta-feira (21/05). O crime aconteceu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Segundo informações repassadas pelos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homicídio aconteceu por volta das 21h, na rua Travessa Gameleira com a rua Chico Mendes. Os moradores relataram que o homem ainda tentou fugir, mas foi perseguido por dois suspeitos e morto em seguida por disparos de uma arma de fogo calibre 380.
Após o crime, os infratores fugiram do local em um veículo prata. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), não foram encontradas passagens policiais em nome de Jefferson Felipe. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.