DEHS segue na investigação de homicídio de mototaxista na zona norte
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), segue apurando o homicídio do mototaxista Josias Magalhães, de 37 anos, vítima de arma de fogo. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (19/02) na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
De acordo com os militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 17h30, o mototaxista foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Ele tinha deixado sua motocicleta em uma rua próxima e adentrado a pé no beco Esperança.
O óbito foi confirmado no local do crime, causado por lesão encefálica e traumatismo craniano. Segundo a irmã de Josias, ele era usuário de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. De acordo com os dados do Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), o homem não tinha antecedentes criminais.
Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.