Polícia Militar, através da Rocam, detém homem e aprende adolescente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na zona oeste de Manaus
Na noite de quarta-feira (11/04), a Polícia Militar do Amazonas através das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) deteve dois homens vendendo entorpecentes e portando duas armas de fogo na zona oeste de Manaus. A equipe chegou até eles após denuncia pelo aplicativo no WhatsApp, (92) 99280-7574.
Por volta das 21h20, policiais militares que faziam patrulhamento na viatura de número 7891 receberam informações de que, na travessa Coruiba, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, estariam dois homens vendendo entorpecentes e portando armas de fogo.
Equipe, de imediato, deslocou-se até o local informado e avistou os suspeitos com as características descritas na denúncia. A polícia então abordou Welligton Cosme Dias, 21, e um adolescente de 17 anos de idade. Durante revista pessoal, os militares encontraram com eles um pistola calibre .40, de marca Taurus (PT.40), com numeração suprimida, com um carregador de número 47384, com três munições intactas, uma arma caseira calibre 20 com uma munição intacta, uma sacola com uma porção grande de uma substância, supostamente oxi, duas porções pequenas da mesma substância e quatro aparelhos de telefone celular.
Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.
FOTOS: DIVULGAÇÃO/PMAM