Polícia Militar do Amazonas prende dois homens envolvidos em homicídios, no interior

Uma das ocorrências foi registrada após briga em um bar, em Presidente Figueiredo.
FOTO: Divulgação/PMAM.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois homens, de 20 e 43 anos, suspeitos de envolvimento em homicídios. As prisões foram efetuadas no sábado (28/09) e domingo (29/09), no interior do estado.

Em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros da capital), a equipe policial da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu um homem, de 43 anos, no bairro Orquídeas. O suspeito desferiu golpes de arma branca contra outro homem, após uma briga em um bar, na Rua Gaivota.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito, antes de ser conduzido à 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), foi encaminhado à uma unidade hospitalar, pois estava embriagado e com ferimentos na cabeça.

Em outra ocorrência, a equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Juruá (a 674 quilômetros da capital) prendeu um homem, de 20 anos. A prisão foi efetuada quando os PMs receberam denúncia anônima informando que o suspeito havia assassinado um homem, e estaria escondido na residência de seu pai.

Durante as diligências, os PMs receberam autorização para entrar no imóvel, onde o suspeito foi preso. Em seguida, ele foi conduzido à 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia

A PMAM reforça o pedido para que a população denuncie qualquer atividade criminosa através dos números 181 ou 190. O sigilo é garantido.